Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biscoito de dedo sangrento

Ir para baixo

Biscoito de dedo sangrento Empty Biscoito de dedo sangrento

Mensagem  Admin Qua Out 30, 2013 9:38 pm

Biscoito de dedo sangrento Severed-Finger-Sugar-Cookies


A massa de biscoito é bastante fácil de fazer. Basta misturar um ovo e um pacote de Betty Crocker ® ​​biscoito de açúcar Mix. O importante é para misturar bem, até que a massa é uma consistência uniforme que se parece com areia grossa ou migalhas de pão. Pegar 24  lascas de amêndoa. Estas serão as unhas para os cookies.Biscoito de dedo sangrento PHOTO1severedfingercookies
Para moldar os bolinhos, tomar um punhado de migalhas de massa e apertá-lo em seu punho. Isto cria a forma de base. Aperto, o objetivo é fazer um bolinho em forma de que não tem migalhas visíveis. Em seguida, ajustar a forma de cada bolinho. Pense, dedos longos e elegantes. Fazer dois bolinhos folhas de 12 dedos cada.Biscoito de dedo sangrento PHOTO2severedfingercookies
 É surpreendente como alguns ajustes podem fazê-los parecer surpreendentemente com dedos. Eles transformam ainda mais uma vez cozido.Biscoito de dedo sangrento PHOTO3severedfingercookies
 Pressione uma lasca de amêndoa na ponta de cada dedo Em seguida, faça os nós dos dedos, usando uma faca de manteiga para marcar os cookies. Eu pensei que fazendo três recortes juntos, perto do meio do cookie, em seguida, um perto da unha, parecia melhor.
Biscoito de dedo sangrento PHOTO4severedfingercookies
Asse os biscoitos por 15 minutos, em seguida, deixe esfriar por mais 30 minutos. Enquanto os biscoitos estão esfriando, faça o molho de sangue.Eu tentei dois tipos diferentes de "sangue", recheio de cereja e geléia de morango. Geléia de morango sem sementes era a minha preferência, porque ele não era tão robusto e tinha uma consistência melhor. Para melhorar a cor, eu adicionei algumas gotas de corante alimentício vermelho. 

Biscoito de dedo sangrento SeveredFingerCookies_header


créditos betty crocker

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos