Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melancia .

Ir para baixo

Melancia                        . Empty Melancia .

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:00 am

Melancia                        . Watermelon-Cake-Pops

Estes "Melancia" Pops bolo são muito bonito e uma grande surpresa para as crianças a morder! A esponja vermelha e chocolate dão a aparência de uma carne e sementes da melancia! Uma grande festa para festas de verão, você pode ter visto estes fazem sua primeira aparição na minha festa de anos da Pós algumas semanas atrás!

VOCÊ VAI PRECISAR DE (FAZ CERCA DE 12 BOLO POPS):


  • 115g manteiga sem sal ou margarina
  • 195g de açúcar refinado
  • 2 ovos
  • 195g de farinha Plain
  • 1 colher de chá fermento em pó
  • 1/2 colher de chá de sal
  • Leite 120ml
  • Red Food Coloração
  • Morangos frescos (opcional para o gosto)
  • 100g de Manteiga ou geada
  • 75g de chocolate chips
  • Lollipop Sticks
  • 300g de chocolate branco
  • 300g verde doce derrete

Melancia                        . IMG_87851

Para tornar a sua massa de bolo, basta misturar todos juntos a manteiga, o açúcar e os ovos até misturar completamente. Em seguida, adicione metade do leite e metade da farinha e misture, repita até que ele tenha sido adicionado. Por último, acrescente o sal eo fermento em pó para uma outra mistura.
Melancia                        . IMG_8818

Adicione o corante Vermelho Alimentos para sua esponja, até obter uma cor rosa vívido, eu também acrescentou pedaços de morango picado para cor extra e bom gosto. Agora simplesmente pop em um Baking Tin e asse por aproximadamente 30 minutos até que você tenha uma textura esponjosa luz.
Melancia                        . IMG_8842
Retire do forno e deixe esfriar em um rack de arrefecimento, você pode ver a cor brilhante agradável que eu tenho, eu usei uma cor Gel que é sempre melhor!
Melancia                        . IMG_8845
O bolo estala envolvem misturar migalhas do bolo com glacê, então você precisa colorir o glacê antes de fazer isso. Eu usei mais do corante vermelho para obter um efeito-de-rosa agradável.
Melancia                        . IMG_8847
Para fazer o seu bolo Migalhas, ou pop a esponja em um processador de alimentos ou quebrar a esponja em dois e esfregue as peças dividi-lo em migalhas. Próxima anúncio seu geada para as migalhas, adicione um pouco de cada vez até que você tenha uma massa de pão que você pode rolar em bolas - que você pode não precisar de toda a cobertura para isso.
Melancia                        . IMG_8854
Agora você pode agitar o chocolate, estes irão agir como "pips" para a melancia.
Melancia                        . IMG_8855
Enrole a massa em pequenas bolas que se encaixam na extremidade de suas varas do pirulito, em seguida, pop na geladeira para que eles definir um pouco mais difícil.
Melancia                        . IMG_8867
Uma vez que o bolo Balls são frescos e ligeiramente firme, derreta o chocolate branco em uma tigela pequena (grande o suficiente para mergulhar os Pops bolo em).
Melancia                        . IMG_8868
Pegue um pedaço de pau pirulito e picá-lo em uma das bolo Balls, cerca de 1/3 do caminho dentro Então tomar o pirulito ficar fora, mergulhe-o no chocolate branco, em seguida, colocá-lo de volta para o buraco que você acabou de fazer e deixar para definir .
Melancia                        . IMG_8870
Agora pegar o pop bolo pela vara pirulito e mergulhe-o no chocolate branco até totalmente coberto, agitar levemente para remover o excesso de chocolate e ficar em algum poliestireno para definir.
Melancia                        . IMG_8877
Uma vez que o chocolate branco tem definido, você pode mergulhar uma segunda vez - mas desta vez em seus verdes doce derrete. Derrete doces estão disponíveis na maioria das lojas de decoração do bolo no Reino Unido, e até mesmo Hobbycraft, derreta conforme instruções do saco.
Melancia                        . IMG_8878
Mergulhe nas derrete doces até que esteja completamente coberto, em seguida, sair novamente para definir antes de servir!
Melancia                        . IMG_9061

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos