Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macacos .

Ir para baixo

Macacos                 . Empty Macacos .

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:04 am

Macacos                 . Collage2Criar uma forma oval de modelagem de chocolate para a cabeça do macaco. Em seguida, quebrar um pedaço de doce de leite e moldar em um oval menor para o rosto.
Macacos                 . Collage3Pegue um palito e picar a buracos no fudge para narinas. Em seguida, cortar o fudge com o palito para fazer uma forma boca. Use um pouco de branco fondant para os olhos.
Macacos                 . Collage4Em seguida, um pouco de glacê fondant preto para os alunos. Eu também usei um pouco de calda extra para as pálpebras, como mostrado acima. Agora os ouvidos - fazer dois círculos de chocolate modelagem.
Macacos                 . Collage5Em seguida, dois círculos menores de fudge em cima do chocolate. Espremer um lado da orelha, em seguida, pop para o lado da cabeça.
Macacos                 . Collage6Os braços são bastante simples de fazer, basta moldar uma forma oval longo e ficar em vermicelli individuais para as garras! Macaco feito - agora adicionar aos seus bolinhos!
Macacos                 . Collage7Alguém perguntou para Chocolate Sabor roxo macaco Cupcakes - acho que se adequar ao tema muito bem pessoalmente! Macacos                 . Icon_smile
Macacos                 . Collage8Coloque uma cabeça de macaco no topo do bolo, em seguida, os braços! Acabei preso mina para o buttercream. Quer ver como eu fiz o suporte bonito?
Macacos                 . StandcollageTudo que você precisa é de um vaso, prato e marrom e verde lenço de papel. Embrulhe o vaso no tecido de papel pardo, em seguida, estabelecer quadrados de tecido verde na placa - Simples!

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos