Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camuflado .

Ir para baixo

Camuflado                                       . Empty Camuflado .

Mensagem  Admin Sex Set 11, 2015 6:15 am


Camuflado                                       . Biscoitos-camuflados

Para fazer biscoitos camuflados iguais, você vai precisar de:

  • Biscoitos redondos 
  • Glacê real
  • 5 sacos de confeiteiro descartáveis
  • 5 bicos de confeitar com adaptadores
  • Corantes em gel nas cores desejadas – para o marrom eu usei o corantemarrom chocolate da Mix, para o cinza usei o corante preto ameixa da Mix, e para o verde militar usei um corante incrível da Wilton chamado Juniper Green, que tem exatamente o tom de verde que eu precisava.



Camuflado                                       . Biscoito-11


Prepare os pontos e as cores do glacê que você vai usar. Eu fiz o contorno na cor cinza, então só para esta cor eu precisei fazer os dois pontos de glacê (firme e fluido). As demais cores fiz apenas o ponto fluido, pois são usadas apenas para preencher.

Camuflado                                       . Biscoito-21
Faça o contorno nos biscoitos. Com a mesma cor do contorno, mas com o glacê em ponto fluido, faça alguns desenhos espaçados preenchendo cada um, como mostrado abaixo. Faça o mesmo com cada uma das cores, e deixe para o final a cor que você quer que apareça menos (marrom no meu caso). Essa última cor vai servir apenas para preencher pequenos espaços vazios que sobraram. Deixe os biscoitos secarem de um dia para outro antes de embalar.

Camuflado                                       . Biscoito-31
Abaixo segue o tutorial da minha fonte de inspiração para esse biscoito, do blogThe Sweet Adventures of Sugar Belle. Ela fez em duas versões, uma feminina (em rosa, branco e marrom) e outra nas cores tradicionais. Olha que perfeição!! Super inspirador, não acham?

Camuflado                                       . Step-2

Camuflado                                       . Step-3
Camuflado                                       . Step-4Tutorial biscoitos rosa e branco: Sweet Sugar Belle

Camuflado                                       . 021Foto acima: Sweet Sugar Belle

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos