Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cupcake florzinha

Ir para baixo

Cupcake florzinha Empty Cupcake florzinha

Mensagem  Admin Qua Ago 07, 2013 12:07 pm

Cupcake florzinha DSC_0011-21
Como fazer uma flor de pasta de açúcar simples!
No tutorial desta semana vamos mostrar como criar uma flor sugarpaste simples de uma série de círculos! O resultado final será um lindo camelia-como flor pronto para fazer seus bolos e cupcakes olhar absolutamente irresistível. Por que não tentar este tutorial para agitar belo dia das Mães, Páscoa e guloseimas inspiradas da primavera? Lembre-se, você pode experimentar e usar cores diferentes para encaixar paletas específicas ou brincar com molas, diamantes, pérolas comestíveis e dicas de tubulação para personalizar o centro da sua flor.
Cupcake florzinha DSC_0018
O que você precisa ...
Cortador circular  (cerca de 2 centímetros de diâmetro) Edible cola Pincel 6 polegadas fondant de rolo colorido flowerpaste  (Nós coloridos nosso com  Rose Squires da cozinha ) Ateco 858 ponta  (use sua base para perfurar para fora dos círculos / pétalas menores) gel Decoração (opcional) Lustre poeira (opcional) Um pequeno pires ou prato as curvas um pouco de açúcar de confeiteiro toalhas de cozinha ou plástico bolha








Cupcake florzinha DSC_0020
Primeiro passo: Abra o seu flowerpaste.
Passo dois: Cortar um círculo de 2 polegadas e uma série (aproximadamente 19-21) de círculos menores (usando a base de sua dica de tubulação grande).
Terceiro passo: Coloque o grande círculo no pires após a varredura com açúcar de confeiteiro para parar o flowerpaste furar o do disco.
Passo quatro: Comece a organizar e colando suas pétalas ao redor do lado de fora do grande círculo. Você vai precisar de cerca de 7 'pétalas' para isso.
Cupcake florzinha DSC_0022
Etapa cinco: Agora comece organizando e colagem sua segunda camada de "pétalas". Você pode precisar de cerca de 6-7 para esta fase.
Cupcake florzinha DSC_0023
Passo seis: Agora comece a organizar e colagem sua última camada de top 'pétalas' sua segunda camada. Você pode precisar de cerca de 5 para esta etapa.
Cupcake florzinha DSC_0025_01
Passo sete: Usando cola gel comestível ou apor decorar suas pérolas de açúcar escolhidos ou chuviscos ao centro de sua flor.
Cupcake florzinha DSC_0027_01
Passo oito: Para adicionar volume e profundidade a sua flor sugarpaste levante cuidadosamente cada pétala ligeiramente para cima e deslize algum rolo de cozinha ou plástico bolha embaixo antes das "pétalas" secos.
Cupcake florzinha Circleflower1
- See more at: http://junipercakery.co.uk/blog/tag/tutorial-2/page/5/#sthash.J0IgwuIP.dpuf

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos