Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olhos para o seu martini

Ir para baixo

Olhos para o seu martini Empty Olhos para o seu martini

Mensagem  Admin Qua Out 30, 2013 9:45 pm

Olhos para o seu martini A8d52bfc-b0b1-4003-ab1a-9d49a0aac0c1



O que é uma festa de Halloween sem alguns coquetéis .assustadores para desfrutar? Estes martinis globo ocular combinar algumas simples, fácil de encontrar os ingredientes para criar um clássico, bebida atraente. Apenas alguns truques são tudo o que preciso para fazer um tratamento que não só tem um gosto bom, mas olha de volta para você!


Olhos para o seu martini PHOTO1Eyeball



Para fazer olhos de rabanete, simplesmente retire partes da pele vermelha, deixando alguns fios para trás, para os vasos dos olhos sangrentos. Corte a ponta de cada rabanete, em seguida, retire parte do centro usando um baller do melão ou apara faca. Insira metade de uma azeitona ou pimentão recheado.


Olhos para o seu martini PHOTO2Eyeball



Para fazer com que os globos oculares de azeitonas, tomar duas enormes azeitonas pretas sem caroço e coloque uma cenoura bebê ao centro sem caroço de cada azeite. Corte fora a borda das cenouras para que estejam alinhadas com a borda da oliveira e espeto de cada globo ocular em um palito. 

Olhos para o seu martini PHOTO3Eyeball



Para fazer com que os globos oculares com uvas, retirar a pele de duas grandes uvas sem sementes pretas (a maior das uvas, o melhor, então eu iria para uvas globo, se você pode encontrá-los). Usando um baller do melão ou apara faca, corte um pequeno buraco no centro da pele exposta.Insira uma pequena cereja para a íris e espetar cada olho em um palito. Estes são os olhos arrepiantes, na minha opinião!


Olhos para o seu martini PHOTO4Eyeball



Para fazer o martini, combinar alguns gramas de gin ou vodka com vermute seco em uma coqueteleira ou copo de mistura, agitar ou mexer (o que você preferir) e despeje sobre as guarnições em copos de martini.

Olhos para o seu martini PHOTO5Eyeball



Servir aos convidados com um sorriso macabro 
créditos - Betty crocker

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos