Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolo com chocolate marmorizado

Ir para baixo

Bolo com chocolate marmorizado Empty Bolo com chocolate marmorizado

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:07 am

VOCÊ VAI PRECISAR DE:


  • 1 x Bolo fosco - eu usei uma camada de 2 Vanilla Bolo coberto com Chocolate Buttercream

  • 400g de chocolate branco

  • 400g de chocolate escuro

  • Papel impermeável



Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial2Pegue o seu bolo gelado para começar, o bolo final, parece que tem vários níveis, mas isso é apenas o efeito das decorações de chocolate.
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial3Certifique-se de que você tem um espaço de trabalho claro e cubra com papel vegetal.
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial4Agora tudo que você precisa é o chocolate - eu usei uma mistura de branco e chocolate escuro, os sabores eram ótimos juntos!
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial5Obter derretendo!
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial6Certifique-se de ter uma boa consistência líquida antes de tirar o calor (acrescentar óleo vegetal, se você precisa).
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial7
Criar círculos médias com o chocolate escuro (e um grande círculo para a peça central) ...
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial8... Em seguida, colher um pouco de chocolate branco em torno das bordas dos círculos chocolate escuro.
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial9Em seguida, basta cortar os círculos com uma faca para criar para efeito de mármore e uma forma mais incomum - menos é mais aqui, sobrecarregar o chocolate e você só vai ter uma bolha marrom claro (falando por experiência aqui!)
Agora, deixe-o conjunto de chocolate - não tente levantar estes cedo demais, eu sei que é tentador, eles olham e cheiram tão bem, mas se afastar o chocolate até que esteja completamente pronto!
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial10Ok, uma vez que está completamente definido, mergulhe uma faca em água quente, em seguida, cortar as formas para criar uma borda plana.
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial11Como assim!
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial12Agora espalhar um pouco de chocolate derretido na parte de trás, este irá atuar como uma cola para colá-la para o bolo.
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial13Agora você pode colar as formas de chocolate para o seu bolo, comece em torno da base primeiro ...
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial14... Em seguida, corte um círculo de cerca de 1/2 polegada em profundidade o bolo, você pode encaixar sua segunda camada de formas de chocolate para isso.
Bolo com chocolate marmorizado MarbleTutorial15Finalmente ficar na sua forma extra grande para o centro do bolo. Eu tinha algumas formas de sobra também que eu terminei e preso em algumas lacunas!

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos