Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patos de borracha

Ir para baixo

Patos de borracha Empty Patos de borracha

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 9:55 am

Patos de borracha Branded-Vanilla-Cupcakes1-1024x683
Eu prometi que ia fazer o upload do Tutorial para os meus Pato de borracha Cupcakes como visto na minha  Baby Shower Publicar no início desta semana, então aqui vai ...
Patos de borracha RubberDuck1Eu acho que isso é óbvio, mas você vai precisar de alguns cupcakes! Você também vai precisar de:

  • Bolas bolo (1 por pato) - isto é apenas migalhas de bolo misturadas com manteiga gelo enroladas em bolas, ou você pode usar um buraco de rosca!

  • Marshmallows (1 Marshmallows para cada 2 patos)

  • Crosta de gelo do fundente - para os bicos e olhos, mas você poderia facilmente substituir isso por glacê real, ou doces!

  • Doce derrete - para revestir os patos e vara sobre as cabeças e caudas, mais uma vez você poderia substituir esta ou com crosta de gelo real ou derretido gelo manteiga!


Patos de borracha IcedJems2
Então pegue um marshmallow ...
Patos de borracha RubberDuck3
... E corte-o ao meio na diagonal.
Patos de borracha RubberDuck4
E essa vai ser a cauda para seus patos do cupcake!
Patos de borracha RubberDuck5
Dab em uma crosta de gelo pouco de manteiga (ou doce derrete, ou glacê real, se você preferir).
Patos de borracha RubberDuck6
Em seguida, cole em sua cauda!
Patos de borracha RubberDuck7
Em seguida, outra pincelada de manteiga gelo para ficar na cabeça bolo bola!
Patos de borracha RubberDuck8
E deve ser assim até agora, você pode ver a semelhança Pato ainda?
Patos de borracha RubberDuck9
Uma vez que estiver tudo pronto, você vai precisar para estourá-los no freezer por cerca de 15-20 minutos - isso irá garantir as cabeças e caudas não cair quando você mergulha então no revestimento derretido!
Patos de borracha RubberDuck10
Enquanto seus bolos estão no freezer, começou a trabalhar em bicos olhos! Eu fiz o meu de fondant gelo como é fácil trabalhar com - mas você poderia usar doces mastigáveis ​​ou glacê real em seu lugar.
Patos de borracha RubberDuck11
Agora vem a parte divertida, a imersão! Vá e pegue esses patos de borracha do congelador.
Patos de borracha RubberDuck12
Derreta seu doce derrete (ou manteiga de crosta de gelo), até obter uma consistência agradável cair ...
Patos de borracha RubberDuck13
... E enterrar longe! Você pode precisar apertar o bolo um pouco para remover qualquer excesso.
Patos de borracha RubberDuck14
Agora colocá-lo para baixo (eu não porque eu estou me referindo a ele como um ele, ele só parece mais real agora ele é amarelo) e pegar um par de olhos e um bico.
Patos de borracha RubberDuck15
Certifique-se de colocá-los antes de os conjuntos de revestimento.
Patos de borracha RUbberDuck16
E ele é completo - talvez até um pouco demasiado bonito comer?
Patos de borracha RubberDuck17

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos