Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cone Trufado de morango

Ir para baixo

Cone Trufado de morango Empty Cone Trufado de morango

Mensagem  Admin Seg Mar 05, 2012 5:25 pm

Cone Trufado de morango Images?q=tbn:ANd9GcQ74O7GS0YGrnYvmCl4ZBYWRvHJQeVS3aNpHBHgYTB_sTZizbt-
Ingredientes

· 300g de chocolate branco picado
· 200g de creme de leite
· 2 colheres (sopa) de pó para sorvete no sabor morango (eu usei aquele da yoki pois acho que fica parecido com o sensação da nestlé, mas pode ser o de sua preferência)
· 10 cones para sorvete
· 250g de cobertura fracionada para banhar a casquinha

Modo de Preparo

Derreta o chocolate branco em banho-maria. Desligue o fogo, acrescente o creme de leite e o pó para sorvete. Misture bem até formar um creme liso e homogêneo. Leve à geladeira por mais ou menos 2 horas.

Derreta o chocolate ao leite em banho-maria e deixe esfriar um pouco (se deixar mto quente a casquinha fica mole). Passe com o pincel, uma camada de chocolate dentro dos cones. Deixe secar naturalmente e passe mais uma camada de chocolate. Depois de seco, com o auxílio de uma colher recheie os cones com o creme. Faça uma tampinha com o chocolate ao leite. Deixe secar.

Estes eu tinha trufa tracional já pronta e coloquei os dois recheios dentro do cone, primeiro a camada de morango, depois a camada de chocolate tradicional, ficou uma delicia, depois coloco a foto dele partido para vcs verem.

Dica: não coloque os cones na geladeira para secar, eles amolecem.Se você fizer os cones para vender, coloque-os em embalagens próprias, vendidas em lojas de produtos para doces.

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos