Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini Cheesecakes com Morango

Ir para baixo

Mini Cheesecakes com Morango Empty Mini Cheesecakes com Morango

Mensagem  Admin Dom Jun 02, 2013 9:09 pm

Mini Cheesecakes com Morango 2Q==

IIngredientes

Base:

12 biscoitos tipo maizena (digestivos)
50g de manteiga

Recheio:

250g Cream Cheese
110g de açúcar refinado
2 ovos
1 colher de sopa de suco de limão
8 gotas de extrato de baunilha
55g de farinha de trigo comum

Frutas para decoração (eu usei morangos)


Preparo:

1. Preaqueça o forno a 180 ºC. Ponha as forminhas de papel nas cavidades das formas de muffins (coloquei duas forminhas em cada cavidade).
2. Comece com a base. Esmague os biscoitos até virar pó (você pode triturá-lo no liquidificador, por exemplo). Misture a manteiga aos biscoitos triturados até que vire uma massa. Coloque uma colher de sopa (eu coloquei de sobremesa, mas a base ficou fininha) da massa em cada uma das forminhas e pressione firmemente (para fazer uma base segura). Leve as forminhas ao forno, por alguns minutos ou deixe-as por um tempo na geladeira (eu assei as crostinhas por sete minutos, rsrs)
3. Usando a batedeira ou liquidificador (em baixa velocidade), bata o cream cheese até ficar macio. Adicione o açúcar e bata até que tudo fique combinado. 4. Acrescente os ovos (um de cada vez), batendo sempre. 5. Adicione a farinha e bata até incorporá-la. 6. Adicione o suco de limão ea baunilha. Misture tudo. 7. Distribua o creme de queijo sobre as bases reservadas.
8. Asse por 20 minutos ou até que as tortinhas cresçam ligeiramente. Você pode perceber pequenas rachaduras na superfície delas. 9. Deixe que esfriem, na forma, por dez minutos. Transfira-as para uma gradinha para que esfriem completamente.
10. Leve à geladeira por 1 hora ou até que fiquem bem gelada. Decore com morangos (ou com a fruta que preferir).

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos