Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolo Mini corações

Ir para baixo

Bolo Mini corações Empty Bolo Mini corações

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:09 am

Bolo Mini corações ValentinesMiniHeartCake

Eu fiz este lindo Mini Corações bolo no fim de semana, como resultado de experiências com meus Mini Coração êmbolo Cutters .
Este bolo é muito simples de fazer e leva muito pouco tempo em tudo, um tutorial e instruções estão abaixo para você!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:


  • 8 polegadas bolo, gelado com Buttercream / geada

  • 10 Inch Cake, gelado com Buttercream / geada

  • 2 kg Branco Fondant / pasta de açúcar / prontos para rolar Confeiteiro

  • 200g Red Fondant / pasta de açúcar / prontos para rolar Confeiteiro

  • 200g Rosa Fondant / pasta de açúcar / prontos para rolar Confeiteiro

  • 3 Coração êmbolo Cutters (disponível a partir de minha loja em R $ 2,75)

  • 1 Pacote de Fios de Prata Florista

  • Micro Plastic Posey Picks / flor Spikes (Para empurrar o fio florista em)


Bolo Mini corações IMG_1743

Para começar, você primeiro precisa cobrir seus bolos em branco do fundente (isso é chamado de várias coisas em diferentes países; pasta de açúcar, Pronto para rolar gelo etc, mas para o resto deste tutorial, vou me referir a ele como fondant).
Role o fondant branco para cerca de 1cm de espessura e coloque sobre o bolo, alisando para o lado e aparar qualquer excesso.
Bolo Mini corações IMG_1748
Use um bolo mais suave  para dar-lhe bolos um acabamento limpo, então empilhe o bolo de 8 polegadas no topo do bolo de 10 polegadas, empurrando para baixo para fixar. Algumas pessoas podem achar buchas bolo são úteis aqui para apoiar o bolo, isso realmente depende do peso do seu bolo - o meu era muito claro para que nenhum foi necessário.
Bolo Mini corações IMG_1752
Agora você precisa de seus Mini Plungers coração (a parte divertida)! Estenda a sua crosta de gelo vermelha para cerca de 5 mm de espessura e cortar corações vermelhos usando os êmbolos, e tentar fazer mesmo quantidades de pequenas, médias e grandes corações para este bolo.
Bolo Mini corações IMG_1758
Faça o mesmo para a sua crosta de gelo rosa, cortando pequenas, médias e grandes corações.
Bolo Mini corações IMG_1760
Se os seus corações ainda são suaves e não começou a secar, você deve ser capaz de pressioná-los direto para o bolo. Se eles começaram a secar, você pode usar uma pequena gota de água para fixá-los para os lados.
Bolo Mini corações IMG_1763
Apertei os corações em em nenhuma ordem exata, apenas certificando-se que havia cerca de 4 corações de cima para baixo, em linhas de cor. Assim, por exemplo, uma linha de 4 corações vermelhos seguidos por uma linha de 4 corações cor de rosa.
Bolo Mini corações IMG_1770
Você vai ver o bolo começa a ficar bonita instantaneamente, eu arranjei os corações em ângulos diferentes para que eles fiquem espalhados mais de forma aleatória. Finalize pressionando os corações no bolo até que você vá todo o caminho de volta.
Bolo Mini corações IMG_1775
Agora para terminar o bolo com alguns corações no topo! Cortei o fio de floristas em vários tamanhos para diferentes alturas de corações.
Bolo Mini corações IMG_1780
Empurre os corações fondant suavemente sobre a fio, até que a meio caminho através do coração, em seguida, deixar secar.

Como a maioria de vocês sabem, não é recomendado para empurrar fio floristas diretamente em bolos. Alguns fios floristas têm quantidades de chumbo em que eles podem ser prejudiciais se ingeridos. Portanto, você pode usar Posey picos picks / flor em seu bolo. Basta empurrá-los para o bolo, cubra com glacê sobre, em seguida, empurre o fio para os picos de picaretas Posey / flor de modo que o fio não toca o próprio bolo.

Bolo Mini corações IMG_1782
Depois de seco e duro, empurrar os corações de arame nas pontas picaretas Posey / flores em seu bolo (ver nota acima). Se você não tem picos de flores ou picaretas Posey, tenho visto algumas pessoas mergulhar os fios em chocolate / doce derrete para cobri-los, mas eu não tentei esse método, então eu tenho certeza o quão eficaz é este.
Bolo Mini corações IMG_1823
E o seu bolo super fácil Coração Está consumado! Incrível a quantidade de diversão que você pode ter com alguns cortadores!

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos