Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mini bolo do pintinho nascendo

Ir para baixo

Mini bolo do pintinho nascendo Empty Mini bolo do pintinho nascendo

Mensagem  Admin Seg Jan 13, 2014 6:17 am

Mini bolo do pintinho nascendo Z

Mini bolo do pintinho nascendo Spring_chick_cake_diy

Para decorar o bolo de ovos:

Você vai precisar de uma densa (eu fiz bolo de libra) Bolo de 6 polegadas e uma semi-esfera bolo. Eu usei a bandeja de bolo bola esportes de Wilton . Ou, se você quiser, você pode esculpir o seu próprio.
Refrigere os bolos assados ​​e aparar a parte arredondada da esfera bolo, então você tem uma superfície plana e nivelada. Não corte muito fora porque você ainda quer que as curvas arredondadas.
Preencha e revestimento da migalha do bolo. É muito mais fácil trabalhar com o bolo do lado errado. Confie em mim! Vamos lançá-lo mais.
Frio e cubra com fondant. Apare cerca de 1,5 centímetros de fondant fora do fundo (na verdade é a parte superior) do bolo. Não se estresse sobre a obtenção do corte reto. Vamos cobri-lo.
Vire o bolo sobre o lado direito acima. Se você quiser, você pode congelar o topo. No entanto, eu deixei o meu nu como eu enchi com buttercream grama.
Estenda um pedaço de fondant em uma longa faixa de cerca de 4 centímetros de espessura. Cortar todas as bordas para fazer uma faixa limpa. Mantenha uma borda em linha reta, e cortar a outra ponta em um padrão zig-zag com uma faca. Não torná-los perfeitos! Cortar alguns mais espessa e mais profunda do que a outra. Divirta-se!
Deixe o fondant secar por cerca de trinta minutos ou mais até que possa manter sua forma. Em seguida, enrole com cuidado o fondant e delicadamente aderir a bolo, lentamente revelando que você vá. (O mesmo conceito como a adição de uma banda para o fundo de seus bolos fondant.)
Decore com o desejo do seu coração! Para cobrir o 'aumento' Eu adicionei uma banda.
PARA FAZER O PINTINHO

Fazer ou comprar guloseimas arroz marshmallow.
Mold em uma bola apertada, comparando a bola para o bolo que você vá que você não quer que a cabeça seja muito grande ou muito pequeno.
Ice com buttercream.
Cubra com fondant e dar-lhe os olhos e um bico.
Se você quiser, sinta-se livre para fazer orelhas de coelho em vez disso! Ou, preencher a cavidade com doces.

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos