Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolo Biscoito Gigante

Ir para baixo

Bolo Biscoito Gigante Empty Bolo Biscoito Gigante

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:10 am

Bolo Biscoito Gigante IMG_9216

Eu finalmente consegui experimentar o gigante Biscoito Moldes disponíveis na minha loja no fim de semana, eu fiz este bolo de chocolate gostoso e fiquei agradavelmente surpreendido como fácil o molde era usar! Bolo Biscoito Gigante Icon_smile Eu também tenho um pouco levado e acabou cobrindo-o em Chocolate e marshmallows, você pode ver as fotos no final do post!

VOCÊ VAI PRECISAR DE:


  • 1 gigante Biscoito Silicone Mould (disponível IcedJemsShop.com em R $ 4,99)
  • 225g de manteiga ou margarina
  • 390g de açúcar refinado
  • 4 ovos
  • 300g de farinha Plain
  • 90g de cacau em pó
  • 2 colher de chá fermento em pó
  • 1 colher de chá de sal
  • Leite 235ml
  • Chocolate 100g de leite derretido
  • 1 Banheira Buttercream / geada
  • 150g de chocolate de leite derretido OPCIONAL
  • OPCIONAL 1 Bag Mini Marshmallows


Bolo Biscoito Gigante IMG_9183

Comece por pré-aquecimento do forno a 190 graus e untar o seu molde de silicone. Inicie o mix de desnatar a manteiga e açúcar, em seguida, misturar os ovos, um a um.

Bolo Biscoito Gigante IMG_9187

O próximo passo é para peneirar seus restantes ingredientes secos em uma tigela separada, que é a Plain a farinha, cacau em pó, o fermento eo sal.

Bolo Biscoito Gigante IMG_9190

Agora adicione cerca de 1/4 dos ingredientes secos à mistura de bolo, e cerca de 1/4 do leite.Misture bem e repetir até que todo o leite e os ingredientes secos são misturados dentro

Bolo Biscoito Gigante IMG_9201

Para dar o bolo de um impulso do chocolate extra, misture a 100g de chocolate derretido e vê-lo virar uma bela cor marrom profundo.

Bolo Biscoito Gigante IMG_9202

Coloque a mistura uniformemente entre os dois moldes de bolo e alise com as costas de uma colher. Transferência para o forno e asse por aproximadamente 30 minutos.

Bolo Biscoito Gigante IMG_9206

Uma vez que os bolos são assados, deixe esfriar antes de remover a partir dos moldes de silicone, é muito mais fácil de fazer, uma vez que eles são legais e eles bolos são menos propensos a quebrar ou ficar com o molde.

Bolo Biscoito Gigante IMG_9212

Tudo que você precisa fazer agora é simplesmente sanduíche os dois bolos, juntamente com o buttercream / geada, espalhe-o sobre uniformemente seguida, empurre os bolos juntos.

Bolo Biscoito Gigante IMG_9224

Agora, é claro, você poderia parar por aí e que iria ser feito, tudo bonito e saboroso. Mas eu era incapaz de parar neste ponto, eu acho que porque era quase demasiado fácil eu senti que eu precisava para adicionar algo extra! Então eu derreti um pouco de chocolate e espalhe-o sobre a parte superior ....

Bolo Biscoito Gigante IMG_9234

.... em seguida, cobriu o chocolate derretido com mini marshmallows e esquerda para definir!

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos