Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de doces para o halloween

Ir para baixo

Dicas de doces para o halloween Empty Dicas de doces para o halloween

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:16 am

Dicas de doces para o halloween HalloweenTreatsRoundup

Eu estive prendendo grandes idéias de Halloween todo o ano sobre no Pinterest, então eu pensei que eu iria roundup meus favoritos - que acontecerá a ser o mais simples!

1


Vi estas Marshmallows impressionante monstro sobre em um monstro do partido em Catch My Party!Maravilhosamente simples - basta enfiar uma vara pirulito em um marshmallow em seguida, mergulhar no doce derrete / chocolate colorido e adicionar detalhes. Veja a festa completa aqui .

2

Aqui está uma ótima idéia, que é barato e alegre! Jazz acima de um pirulito simples para se parecer com uma aranha simplesmente usando limpadores de cachimbo! As instruções completas estãoaqui .



3
Estes Cupcakes vidro quebrado parecer mais complicado do que eles são! Tudo que você precisa fazer é quebrar alguns doces cozidos para fazê-los parecer com cacos de vidro! Receita completa aqui .
4
Quem sabia que você poderia fazer algo tão divertido de Vanilla Whip, Green Food Coloração e Oreo Crumbs! Estes Cups Pudim Monstro são uma boa idéia!Obter a receita aqui .



5
Se Pumpkin Carving não é sua coisa ou você não tem tempo, então esta é a opção para você! Basta usar um marcador para desenhar rostos de abóbora em laranjas! Eu vi essa idéia aqui .
6
Bats Chocolate Bar! Basta usar cartolina preta para disfarçar qualquer barra de chocolate este Dia das Bruxas! Eu vi essa idéia aqui , onde você pode baixar o modelo!



7
Que tal uma idéia um pouco mais saudável! Estes Bananas fantasmas são muito bonito e tudo o que você precisa fazer é aparecer metade de uma banana em uma vara pirulito, mergulho no chocolate branco e adicione raspas de chocolate para os olhos!
8
cera em uma vara! Ok, então isso é um pouco bruto, mas também incrível e muito engraçado! Dois mini-marshmallows em cada extremidade de uma vara pirulito são mergulhados em chocolate e você tem o seu deleite olhar bruto! Idéia encontrada aqui.


9Por último, mas não menos importante é este tutorial meu do ano passado! Brownies Basta assar, cubra com um marshmallow, em seguida, cubra com doce derrete! A receita completa e tutorial está aqui .
Desfrute de assar seus deleites Dia das Bruxas!

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos