Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flor de inverno

Ir para baixo

Flor de inverno Empty Flor de inverno

Mensagem  Admin Sex Jan 10, 2014 12:31 pm

Flor de inverno 2Q==


Flor de inverno IMG_6017

Flor de inverno IMG_6023

Passo 6. Depois que seus pedaços de massa têm sido no congelador por cerca de uma hora, você pode tirá-los e inserir seus lolly varas pop. Quando terminar cake pops retorno ao congelador.
Flor de inverno Cake+3

Passo 7. Corte 2 pedaços de papel de cera de cerca de 4 "quadrado. 
Pegue um pequeno pedaço de massa, cerca de 1/2 colher de chá cheia, and roll em uma bola. 
Coloque a bola no centro de um dos quadrados de papel de cera, em seguida, colocar a segunda folha por cima.
Flor de inverno IMG_6036

Flor de inverno IMG_6039

Flor de inverno IMG_6042

Flor de inverno IMG_6043

Passo 8. Usando um rolo, alise a bola em uma forma oval, cerca de 1/8 "de espessura (não achatar a fina ou a sua pétala vai desmoronar quando você mergulhar seus acabados cake pops no chocolate).
Usando um cortador de pizza, cortar as bordas do oval para que você é deixado com uma forma longa gota de chuva.
Flor de inverno IMG_6044

Flor de inverno IMG_6045

Flor de inverno IMG_6047

Flor de inverno IMG_6051

Flor de inverno IMG_6052

Flor de inverno IMG_6054

Passo 9. Pegue um dos PNF do bolo fora do freezer, pressione levemente a sua pétala no lugar, e retire com cuidado a papel de cera. Retornar bolo pop ao freezer para que pétala tem tempo para definir. Repita o processo até que todos os cake pops tem uma pétala.
Flor de inverno IMG_6058

Flor de inverno IMG_6059

Flor de inverno IMG_6063

Certificando-se para retornar cada flor ao freezer depois de cada pétala é colocada. Em seguida, passar para a segunda pétala e continuar padrão até que você tenha 4 pétalas em cada flor.Você pode cortar vários quadrados de papel de cera e lançar pétalas em grupos (eu acabei fazendo 4 de cada vez). Se você encontrar um método mais eficiente, isso é ótimo! Apenas lembre-se de manter seus cake pops frio, então eles vão manter a sua forma. 
Flor de inverno IMG_6070

Flor de inverno IMG_6080
Nota: Certifique-se de exagerar a forma e espessura de suas pétalas, porque depois que eles são mergulhados no chocolate que vai perder muito do seu detalhamento.

Passo 10. Coloque alguns de seus pedaços de chocolate em um saco zip-lock. Micro-ondas em incrementos de 30 segundos até derreter. Corte um pequeno buraco na ponta do saco e tubo de um anel ao redor da base de cada flor (isso vai garantir a flor para o pau e selar o fim para que o bolo não começar oosing através Smile Quando terminar, você pode agora lugar suas flores lado direito para cima furando o pop lolly termina em um bloco de espuma. 
Coloque cake pops na geladeira (não freezer) por pelo menos uma hora.
Flor de inverno IMG_6072

Flor de inverno IMG_6076

Flor de inverno IMG_6079

Flor de inverno IMG_6084

Flor de inverno IMG_6091

Flor de inverno IMG_6093

Passo 11. Derreta o chocolate no microondas fina Bacia alta / safe ou xícara em 30 segundos.incrementos, mexendo sempre até que esteja completamente derretido. Se você sente que seu chocolate é muito grosso você pode adicionar um pouco de encurtamento (misturar em cerca de 1/4 colher de chá de cada vez até a espessura desejada seja atingida). Tome cake pops da geladeira um de cada vez e mergulhe no chocolate. Mantenha o rosto flor para baixo e deixe o chocolate escorrer o fim. Você pode até torcer o pop lolly frente e para trás com os dedos até que o chocolate endureça. Uma vez que o chocolate está definido, o retorno bolo pop para a geladeira (inserir de volta em espuma), pegue outra, e repetir estes passos até que eles são tudo feito!
Flor de inverno Cake+4

Flor de inverno Cake+5
Como você pode ver, embora eu tivesse minhas pétalas em forma para que eles se alargam para fora nas extremidades, quando foram mergulhados em chocolate as pétalas caíram no centro. Se eu lancei a flor do lado direito imediatamente após o mergulho, o chocolate extra seria piscina no topo eo detalhamento foi perdido (é por isso que eu mencionei anteriormente que as pétalas devem ser mais espessa, então eles vão manter a sua forma).


Passo 12. Para tronco opcional: Coloque uma pequena faixa de cola quente e do topo da vara lolly pop. Aplicar fita e torça para baixo até chegar ao final da vara. Corte a fita e cola quente para o fim. Corte um pedaço de fita de cerca de 3 "de comprimento e amarrar a parte superior de cada vara para se parecer com folhas.
Flor de inverno IMG_6207

Flor de inverno IMG_6208

Flor de inverno IMG_6212

Flor de inverno IMG_6336

Agora, coloque de volta na espuma e manter na geladeira até servir.

créditos - strawberry-chic

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos