Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

bolo de splatter assustador perfeito para o Dia das Bruxas

Ir para baixo

bolo de splatter assustador perfeito para o Dia das Bruxas Empty bolo de splatter assustador perfeito para o Dia das Bruxas

Mensagem  Admin Seg Jan 13, 2014 6:05 am

bolo de splatter assustador perfeito para o Dia das Bruxas Z

bolo de splatter assustador perfeito para o Dia das Bruxas 39447-Diy-Spooky-Splatter-Halloween-Cake
gordura vegetal
gel preto cor de alimento
pó brilho prata
vodka (ou qualquer extrato de forma clara)
Plástico frascos de spray de tamanho de 2 viagens
morcegos e lua formas impressas em papel cartão ou papel pesado
tesoura
papel manteiga ou uma caixa de papelão maior do que o seu bolo
Qualquer tamanho de bolo coberto com fondant amarelo. Aqui eu usei 6 "e 8" rounds e amarelo Satin Ice direita para fora do balde.


PASSO 1:   Cortar o bastão e formas da lua. Desenhe o seu próprio ou encontrar formas que você gosta on-line e impressão.

PASSO 2:   Rub gordura vegetal por toda a parte de trás do molde lua. Não tanto que você vê pedaços de gordura, mas o suficiente para que o modelo vai ficar. Coloque o modelo para a camada superior de seu bolo e imprensa ao longo de todas as bordas para garantir que o modelo está selado para o bolo.

PASSO 3:   Squirt sobre uma colher de sopa de preto gel corante alimentar em um dos frascos de spray. Adicionar cerca de 1/2 colher de chá de vodka. Torça a tampa e agite para misturar.

PASSO 4:   Para manter seu splatter cozinha livre definir o seu bolo em papel manteiga, ou em uma caixa de papelão ligado que é lado. Em seguida, spray de distância! Segure o frasco de spray de 6 a 8 centímetros de distância do bolo. Certifique-se de que a área em torno da lua é bem coberta (já que é onde os morcegos estará voando), mas fique à vontade para deixar pequenos spotches de mostrar amarelo ao redor das costas e os lados do bolo para adicionar ao céu nebuloso sentir. Definir o bolo de lado e permitir que o negro para secar completamente. Cerca de 15-20 minutos, dependendo da umidade onde você mora.

PASSO 5:   Uma vez que o casaco preto é seco, esfregue gordura vegetal nas costas dos modelos de morcego. Coloque os modelos sobre o bolo com os morcegos maiores em direção à parte inferior do bolo e os morcegos menores mais perto da lua. Certifique-se de usar o mesmo cara que você cortar a partir da forma da lua para preenchê-lo neste momento.

PASSO 6:   Adicionar cerca de uma colher de chá de pó de brilho de prata e uma de 1/2 colher de chá de vodka para o segundo frasco de spray. Torça a tampa e agite para misturar.

Passo 7:   Coloque o bolo de volta na zona livre de splatter e divirta-se adicionando as estrelas de prata para o seu bolo! Pulverizar o suficiente para criar um belo céu estrelado, mas não tanto que você acaba com um bolo de prata maciça.

Passo 8:   delicadamente descascar os modelos de papel de revelar a sua criação spooktacular!

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos