Arte de Confeitar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bolo Abóbora

Ir para baixo

Bolo Abóbora Empty Bolo Abóbora

Mensagem  Admin Qui Jan 09, 2014 10:31 am

Bolo Abóbora 2011_11_15_999_70.pumpkincake
Comece por fazer ou comprar suas sementes de abóbora cristalizada. Minha receita é aqui .
Agora assar o bolo. Eu usei a minha pequena panela de cobre velho que eu encontrei no brechó.
Bolo Abóbora 2011_11_15_999_28.pumpkin-cake-600x404
Eu só tenho que pedir desculpas antecipadamente ... essas coisas estão em abundância por aqui.Toda vez que eu vá para o seu brechó são dezenas para escolher, então eu assumi que era o caso de todos. Bem, como bobo de mim! Eu era capaz de encontrar  um presente na Amazônia, e eu acho que seria um ajuste perfeito para este bolo específico.
Certifique-se que os bolos são de nível. Isso ajudará ao colocar um sobre o outro para assegurar um encaixe justo.
Usando minha mão pouco cortador de biscoitos dandy, basta encontrar o centro de cada bolo, em seguida, pressione suavemente o cortador de biscoitos dentro Esta é uma diretriz de onde estamos indo para remover o bolo para criar o centro de hallow.
Bolo Abóbora 2011_11_15_999_40.pumpkin-cake-600x388
Vá em e colher o máximo de bolo como quiser. Embora eu pensei que uma cavidade maior seria mais realista neste bolo, ele simplesmente não fazia parte sentido sábio. Eu não quero alguém para obter uma pequena porção de bolo! Então eu continuei a rasa buraco de fadas.
Desde que eu estava cobrindo o exterior em esmalte, eu decidi usar o esmalte para o interior também. Eu tingido meu marrom para combinar com o bolo, mas ficou um pouco vermelho, se você me perguntar. Eu não acho que é um passo necessário para a próxima vez. Branco teria funcionado muito bem!
Bolo Abóbora 2011_11_15_999_46.Pumpkin-cake-600x378
Basta adicionar algumas sementes de abóbora cristalizada para os bolos. Tente não encher demais!Para colocar um bolo em cima do outro, eu coloco meu apartamento mão limpa sobre o bolo, cobrindo a geada e as sementes. Vire-o para outro bolo, em seguida, remova cuidadosamente mão.
Bolo Abóbora 2011_11_15_999_50.glaze-cake-600x126
 
Despeje canela esmalte sobre abóbora. Eu derramei o esmalte em cima do bolo, em seguida, na verdade, virou o bolo mais para garantir que o fundo foi totalmente coberto. Se você não tem um bolo quebradiço, você pode voltar a usar o excesso de esmalte da sua panela.
Vamos primeiro conjunto casaco por aproximadamente 30 minutos, em seguida, adicionar camadas adicionais de esmalte. Eu fiz três no total para este bolo, mas você pode fazer mais se você quiser um acabamento mais suave, mais refinado.
Mantenha qualquer geada excesso para garoa sobre fatias individuais de bolo.

Impressão

Canela Glaze



Ingredientes

  • 1 £ 2 saco de açúcar de confeiteiro
  • 1/2-3/4 xícara de leite
  • 1/4 xícara de xarope de milho
  • 1-2 colheres de sopa de canela (mais ou menos a gosto)
  • Extrato de baunilha 1 colher de chá

[color][font][font]
Instruções
[/font][/font][/color]

  1. Misture todos os ingredientes até que esteja totalmente incorporada.
  2. Você vai querer uma consistência "corrimento" do esmalte.
  3. Se o seu esmalte é grosso simplesmente adicionar mais leite.
  4. Se você esmalte é muito fina (como a consistência de água) basta adicionar mais açúcar em pó.

[color][font][font]
Esquema / Receita SEO Dados marcar por ZipList Receita Plugin[/font][/font][/color]

 
Para adicionar a haste, eu usei os pedaços de bolo que foram removidos do centro e misturado com um pouco de esmalte. Forma de bolo em forma de tronco e coloque no centro do bolo. Eu fiz isso logo após a primeira demão de esmalte.
Bolo Abóbora 2011_11_15_999_85.pumpkin-cake-600x471
Quando cortar o bolo, apenas manobrar a sua faca em torno das sementes, que você não precisa realmente acabar com eles.
Coloque o bolo fatiado na chapa e adicione as sementes extras. Você também pode chuviscar com reserva de verniz geada.
Bolo Abóbora 2011_11_16_999_22.pumpkin-velvet-glaze-cake-600x873
créditos - iambaker

Admin
Admin

Mensagens : 7693
Data de inscrição : 17/08/2010

https://artedeconfeitar.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos